• Em projeto da DM9, o Valentine’s Day vira oportunidade de vender as coisas do ex

    E não é que o Valentine’s Day, comemorado em 14/02, neste 2024 caiu numa Quarta-feira de Cinzas no Brasil?

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Coincidência, ou não, a agência DM9 criou para o site Garimpário uma ação que foca no oposto do romantismo: o que fazer com as coisas que o ex — ou a ex — deixou na sua casa.

    Se o amor acabou, por que não ganhar algum dinheiro com as lembranças passadas? A campanha está lançando, então, o conceito “ex-commerce”. Como diz a VP de criação da DM9, “vender pode ajudar a exorcizar o(a) ex e ainda fazer uma grana”.

    A campanha ganhou um vídeo incentivando a participação e ainda terá peças nos perfis da marca nas redes sociais. “O objetivo da comunicação lançada neste dia 14 de fevereiro, Quarta-feira de Cinzas e Valentine’s Day, é aumentar o tráfego no site e aquecer uma data que não é tradicional no calendário de varejo”, diz Emanuelle Lazzari, fundadora do site Garimpário.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×